O aguardado Space Jam 2: Um Novo Legado, com LeBron James (jogador de basquete do Los Angeles Lakers) e os Looney Tunes, ganhou o primeiro trailer neste sábado, 3.
O longa é continuação do clássico Space Jam: O Jogo do Século (1996), estrelado por Michael Jordan, então jogador do Chicago Bulls e considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos.
O trailer mostra um pouco da história de Space Jam 2, com a ida de James ao mundo dos Looney Tunes. A Warner Bros., estúdio responsável pelos dois filmes, revelou algumas informações sobre a sequência ao longo dos últimos meses. Veja, abaixo, tudo o que sabemos sobre:
Elenco
Space Jam 2: Um Novo Legado conta com nomes como Sonequa Martin-Green (Kamiyah James), Don Cheadle (Al-G Rhythm), Gabriel Iglesias (Ligeirinho), Kath Soucie (Lola Bunny), Eric Bauza (Patolino), Jeff Bergman (Pernalonga) e Bob Bergen (Gaguinho).
Data de estreia, direção e roteiro
Com direção de Malcolm D. Lee, o filme tem estreia marcada para julho de 2021. Ryan Coogler e Sev Ohanian foram responsáveis pelo roteiro.
Jogadores da NBA e WNBA
Além de LeBron James, Space Jam 2 conta com alguns jogadores da National Basketball Association (NBA), como Anthony Davis, Damian Lillard e Klay Thompson. Também terão jogadoras da Women’s National Basketball Association (WNBA): Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.
Trama
De acordo com o roteirista Ben Mekler (via Canal Tech), a sinopse do filme é: “Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros., LeBron James e o filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias do estúdio sob o controle de uma força defeituosa e poderosa chamada Al-G Rhythm.”
“Com ajuda do Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho. Agora, para voltar para casa, o jogador e os Tunes precisam desvendar o plano misterioso do vilão e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais de atletas da NBA e WNBA enquanto o mundo inteiro assiste.”