Após 15 anos, a história de Sam e Dean Winchester na série Supernatural chegou ao fim. Andrew Dabb, showrunner da produção, falou sobre o plano original para o final da série e como ele foi alterado devido às restrições da Covid-19. As informações são do Screenrant.
Como toda a indústria do entretenimento, Supernatural precisou interromper temporariamente a produção da última temporada. Quando a equipe voltou a gravar os episódios, vários ajustes precisaram ser feitos na filmagem, e em entrevista à EW, Dabb falou sobre esse processo de repensar a série.
“Dean sempre iria acabar no céu, e nós sempre veríamos a vida de Sam em um avanço rápido, mas aqueles momentos finais deveriam acontecer em outro lugar [o que não seria possível com a pandemia]”, começou explicando Dabb.
Ele continuou: “Quando Bob Singer e eu sentamos para conversar sobre a 15ª temporada e nosso inevitável fim, pensamos em algo que parecia uma versão adequada do paraíso de Sam e Dean: todas as pessoas que os meninos conheceram ao longo do caminho amontoados em Roadhouse reconstruído, enquanto a banda Kansas tocava nossa música tema não-oficial [Carry on Wayward Son].”
O último episódio de Supernatural foi lançado no dia 8 de dezembro na Warner Channel.