O fim de Killing Eve está próximo: de acordo com anúncio da BBC na quinta, 18, a série acabará na 4ª temporada. Porém, fãs ainda terão muito para aproveitar: AMC Network e Sit Gentle Films Ltd., produtora do seriado, desenvolvem spin-offs da história.
“Vivi uma das melhores experiências emKilling Eve e estou ansiosa para mergulhar na personagem novamente,” disse Sandra Oh (Eve Polastri) à Variety. “Sinto muita gratidão por todo elenco, pelos fãs e pela produção que fez a série acontecer. Voltaremos para uma última temporada cheia de novidades e um enredo imprevisível.”
Jodie Comer (Villanelle), estrela da série, adicionou: “Sempre serei grata à Killing Eve, uma das jornadas mais extraordinárias das quais vivi. Obrigada a todos os fãs pelo apoio dos últimos tempos. Apesar de tudo chegar ao fim, ainda não acabou. Queremos finalizar com chave de ouro!”
Killing Evefoi renovada para a quarta temporada em janeiro de 2020 e, após a produção ser adiada devido à pandemia da Covid-19, as filmagens foram agendadas para o início do segundo semestre no Reino Unido e Europa. Sem data de estreia, nenhuma informação sobre spin-offs foi revelada.
Para os novos episódios, Laura Neal é a showrunner, roteirista e produtora-executiva. Phoebe Waller-Bridge, Emerald Fennell e Suzanne Heathcote escreveram, respectivamente, as últimas três temporadas.
A crítica aclamou Killing Eve desde a estreia. Em 2019, Comer venceu um Emmy por Melhor Atriz em Série Dramática; no mesmo ano, Sandra Oh ganhou como Melhor Atriz em Série de TV noGlobo de Ouro.