Na última sexta, 2, a Netflix anunciou a saída de Regé-Jean Page do elenco de Bridgerton, nova série de sucesso de Shonda Rhimes. Apesar de ter deixado diversos usuários das redes sociais surpresos, os fãs da saga de livros de Julia Quinn podem ter ficado menos impressionados com a decisão. (Via Screen Rant)
A primeira temporada focou no relacionamento de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset, também conhecido como Duque de Hastings, da mesma forma que o primeiro livro da saga, O Duque e Eu
Já o segundo livro, O Visconde Que Me Amava, é protagonizado por Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), que busca uma noiva. Então, provavelmente, a segunda temporada do seriado deve se aprofundar em novos personagens e tirar Daphne e Simon dos holofotes.
Vale lembrar que toda franquia literária de Quinn segue este padrão e cada volume explora a história de um dos irmãos da família Bridgerton. Outro detalhe é que, enquanto Page foi oficialmente retirado da produção, Dynevor ainda faz parte do elenco – o que pode significar novas aparições.