E-mail

carol@serverpro.com.br

Contato

(99) 99999-9999

Por que Demon Dean foi a maior oportunidade que Supernatural perdeu?

Transformação de Dean em demônio aconteceu na 10º temporada

A 10ª temporada de Supernatural começa com Dean Winchester (Jensen Ackles) se tornando um demônio e, apesar da empolgação dos fãs em ver uma nova versão do personagem, a história teve apenas um breve desenvolvimento. As informações são do Screenrant.

Antes mesmo da estreia, todo o marketing dos novos episódios foi focado na transformação de Dean. No final da nona temporada, ele é esfaqueado até a morte por Metatron (Curtis Armstrong), mas, graças à Marca de Caim, ressuscitou em forma de demônio.

Apesar do grande potencial da história, os roteiristas e produtores exploraram o Demon Dean em apenas três episódios, prejudicando o arco do personagem. Inicialmente, a interação entre Dean e Crowley (Mark Sheppard) era incrível, mas em pouco tempo Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) curaram Dean.

Supernatural possui uma ótima fórmula, afinal, esteve no ar por 15 anos. No entanto, Demon Dean traria uma trama épica para o programa. Ele poderia disputar o controle do inferno com Crowley ou então entrar em confronto com Sam, deixando-o com medo de matar o próprio irmão.

Embora alguns desses elementos apareçam na série, não foram trabalhados de maneira satisfatória. Demon Dean tinha material suficiente para metade da 10ª temporada (ou até mesmo ela inteira) e um dos maiores erros dos roteiristas, para a tristeza dos fãs, foi não desenvolvê-lo adequadamente.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

YouTube

Facebook

E-mail

Telefone

WhatsApp