Noel Gallagher revelou que se arrepende de não ter feito o último show do Oasis. Em 2009, a banda tinha um show marcado no Rock En Seine, em Paris. Contudo, minutos antes da apresentação, o grupo chegou ao fim após uma discussão nos bastidores.
De acordo com informações da NME, Noel participou de uma entrevista com o Daily Star e confessou que, talvez, os conflitos teriam sido levados para o palco e resultado em um grande show do Oasis.
“Estávamos ficando irritados e brigando e então eu disse: ‘Fda-se, estou indo para casa, vá se fder!’, disse o músico. “Não sei se teria sido melhor ficar e fazer o show, o qual teria sido um show monumental e louco do Oasis, porque a luta teria continuado até o palco, talvez não a luta física, mas a verbal entre nós. Teria sido um show louco.”
Noel também disse que este teria sido um bom jeito de encerrar a trajetória da banda. “Às vezes eu penso: ‘Eu gostaria de ter a lembrança daquele show’. Essa teria sido a melhor maneira de sair. Mas tinha que acontecer.”
Recentemente, Noel revelou que tem planos de gravar músicas raras do Oasis sem o irmão, enquanto Liam afirmou que era o único líder da banda. Apesar dos conflitos, os Gallagher se juntaram para abrir uma produtora, segundo site.