E-mail

carol@serverpro.com.br

Contato

(99) 99999-9999

Michael B. Jordan explica por que o vilão Killmonger, de Pantera Negra, é tão popular no MCU

Michael B. Jordan elogiou Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, pelo modo que construiu Killmonger, um dos vilões mais queridos do MCU

Após o lançamento de Viúva Negra, o mais novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), em 9 de julho de 2021, a franquia tem 24 longas no total. Alguns deles se destacam como favoritos dos fãs, como Pantera Negra (2018), de Ryan Coogler, o qual ganhou uma sequência para 2022. Enquanto a nova produção não chega, Michael B. Jordan, uma das estrelas do filme original, explicou por que seu personagem, Killmonger, é tão querido pelos fãs.

Apesar de ser o principal vilão da história, a interpretação de Jordan e a história do personagem o tornaram muito querido para o público. Os fãs se conectaram com o antagonista e, inclusive, entenderam seus motivos para começar a guerra contra T’Challa (Chadwick Boseman).

De acordo com informações do Cinema Blend, Jordan explicou como muito disso está relacionado ao modo de trabalhar de Coogler, quem não se importa com fama ou elogios, quer apenas fazer o trabalho de maneira honesta: “Quer contar histórias reais. Killmonger é o outro lado do diálogo, ele e T’Challa amam muito as próprias raízes e fariam qualquer coisa para protegê-las,” disse o ator.

Jordan entende os fãs: é fácil gostar do antagonista, pois há dois pontos de vista muito bem construídos no filme. Coogler e os roteiristas cuidaram tão bem do vilão quanto do protagonista. Em entrevista ao podcast Jemele Hill is Unbothered, disse: “Muitas pessoas já se sentiram como Killmonger e, outras vezes, sentiram-se como T’Challa. Trazer essa conversa dessa maneira foi inovador, refrescante e as pessoas se conectaram muito com isso.”

Personagens como Killmonger e Loki (Tom Hiddleston) são provas de que a Marvel sabe criar vilões complexos, ambíguos e amáveis. Na mesma entrevista, Jordan destacou como se sentiu feliz por participar de Pantera Negra: “Se você fica um pouco confuso sobre se gosta ou odeia o vilão, acho que você tem um antagonista interessante. Fui muito sortudo com isso.”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

YouTube

Facebook

E-mail

Telefone

WhatsApp