Uma das bandas mais icônicas do rock, o Kiss teve sua formação inicial com Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss, que saíram do grupo em 1982 e 1980, respectivamente. Agora, Simmons revelou se há chances do Kiss ganhar uma reunião com a formação original.
Em entrevista ao Jim & Sam Show, o vocalista e baixista Simmons revelou ser impossível uma reunião do Kiss com Ace Frehley e Peter Criss. “Acho que as pessoas anseiam por algo que é – impraticável.’ Diria impossível,” explicou.
“É ótimo olhar para trás, mas não é tão diferente do que se você terminasse com alguém e anos depois você pensasse, ‘Uau. Por que isso aconteceu? Deixe-me voltar… Você volta e não é mais a mesma. E você rapidamente percebe, como nós, por que não deu certo da primeira vez. É por isso que não funcionou na segunda vez,” acrescentou Simmons.
Além disso, explicou como muitos aspectos da vida não são atemporais. “Tivemos momentos incríveis e fizemos algumas coisas fenomenais juntos que, olha, me conectam a eles para sempre. Mas esse não é o conto de fadas.”
Atualmente, a formação do Kiss conta com Stanley e Simmons – integrantes desde a fundação do grupo – Tommy Thayer, na guitarra solo, e Eric Singer na bateria, e se apresentam na turnê mundial End of the Road.