Brad Pitt revelou estar na ‘etapa final’ da carreira. Em entrevista à GQ, astro de Hollywood explicou como prefere pensar cuidadosamente nos próximos passos e projetos, conforme se aproxima da aposentadoria.
“Me considero na etapa final. Esse último semestre ou trimestre. O que essa seção será? E como eu quero construir isso?” questionou a si próprio.
Pitt estrelou inúmeros filmes de sucesso, como Bastardos Inglórios, Era Uma Vez em Hollywood, A Grande Aposta e Clube da Luta. Com 58 anos, estreia em Trem-Balaem agosto deste ano, no Brasil.
Durante a entrevista, o ator relembrou como arte é essencial para ele, sem mencionar o cinema como a única forma possível: “Sou uma dessas criaturas que falam por meio da arte. Quero sempre fazer. Se eu não fizer, estarei morrendo de alguma forma.”
Quentin Tarantino, diretor de diversos filmes estrelados por Brad, elogiou ator e comentou importância dele para o cinema: “Ele é uma das últimas estrelas de filmes para as telonas. Algo que todos que dirigem ou atuam com ele sabem é o quão habilidoso e talentoso ele é para entender a cena. Ele pode não articular no início, mas tem uma compreensão instintiva.”
Mais sobre Trem-Bala
Estrelado por Brad Pitt, onga segue o assassino treinado Joaninha (Pitt) que é enviado para uma missão por Maria Beetle (Bullock) para pegar uma mala em um trem-bala no Japão e descer na próxima parada. No entanto, as coisas ficam complicadas quando ele percebe que tem mais pessoas interessadas no objeto nos outros vagões.
“O filme, de certa forma, é uma meditação sobre o destino, coisas que você não pode controlar e como você impacta a vida de alguém do outro lado do mundo e você nem percebe,” explicou o diretor David Leitch ao EW. “Todos esses personagens malucos estão conectados de maneiras que eles ainda não entendem. Tudo se concretiza no final.”
Confira o trailer: