Apesar do MCU ter muitos heróis, alguns acabam conquistando mais fãs, como é o caso dos Guardiões da Galáxia. Apesar do terceiro filme do grupo estar com data de estreia marcada, para o intérprete de Drax, Dave Baustista, o personagem pode ter um futuro incerto dentro da Marvel. As informações são do Cinema Blend.
Drax aparece nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, além de uma pequena participação em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019). Em entrevista ao Digital Spy, Bautista revelou os planos do diretor James Gunn em produzir um filme somente sobre Drax e Mantis(Pom Klementieff).
“Houve conversas por um tempo sobre um filme de Drax e Mantis. Na verdade, foi ideia de James Gunn. Ele realmente queria fazer um longa de Drax e Mantis. Ele explicou para mim,” disse Bautista.
“Achei uma ideia brilhante, mas não ouvi nenhuma resposta do estúdio. Não acho que eles estejam muito interessados, ou isso não se encaixa na maneira como eles têm as coisas mapeadas. Mas fora isso, não. Quero dizer, no que diz respeito às minhas obrigações, tenho Guardiões vol. 3, e isso provavelmente será o fim de Drax.”
Por enquanto, não há como saber se Bautista estrelará outras produções da Marvel além do especial de fim de ano dos guardiões e o terceiro filme da franquia, o qual tem estreia prevista para 5 de maio de 2023. No entanto, graças ao sucesso das séries WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, ainda há uma esperança dos fãs de ver Drax por mais tempo.