Christopher Lloydrelembrou como foi interpretar o Doutor Emmett Brown (ou Doc) na trilogia De Volta Para o Futuro, ao lado de Michael J. Fox, o jovem Marty McFly. De acordo com o ator de 82 anos, a dupla tinha uma “química natural”.
Em recente entrevista ao The Guardian, Christopher Lloyd disse: “Michael [J. Fox] é tão bom. Ele é corajoso, tem um grande senso de humor e uma perspectiva de vida maravilhosa. Tenho uma grande admiração por ele.”
O ator que tinha 47 anos quando interpretou o cientista Emmet Brown, recordou sobre a parceria de sucesso dos protagonistas: “Desde a primeira vez que nos conhecemos e filmamos juntos, a relação sempre existiu. Eu e Michael tínhamos uma química natural. Eu sei que se tivéssemos que fazer outra coisa juntos, ainda a teríamos.”
Em De Volta Para o Futuro(1985), Michael J. Fox substituiu o ator Eric Stoltz, que foi escolhido para interpretar Marty McFly e chegou a gravar algumas cenas, mas sua atuação não agradou o diretor Robert Zemeckis.
Atualmente com 59 anos, Michael J. Fox tem vivido com Parkinson por 30 anos e mostrado grande resiliência, apesar das dificuldades que tem com a doença. Christopher Lloyd está divulgando o seu novo filme, Senior Moment.
Embora os fãs queiram um quarto filme de De Volta Para o Futuro, o roteirista Bob Gale afirmou que nunca irá acontecer a continuação. “Fazer um De Volta para o Futuro sem Michael J. Fox não é algo que queremos ver. Acho que ninguém quer ver”, disse ele ao site The Express no ano passado.
“Uma versão futura em que Marty McFly tem a doença de Parkinson? Isso realmente não se encaixa.”, continuou Bob Gale, e finalizou: “Esses filmes são ótimos do jeito que são, vamos deixá-los em paz.”
As informações são do The Express.