Quando tinha apenas 18 anos, Jon Bon Jovi conseguiu um emprego no estúdio The Power Station – e o trabalho rendeu ao músico encontros com grandes estrelas da música, como Freddie Mercury e David Bowie. As informações são da NME.
Em participação no podcast Rockonteurs, de Gary Kemp e Guy Pratt, Bon Jovi falou sobre o trabalho dele pré-fama no estúdio: “Eles me pagavam US$50 por semana para ser o serviçal e se fosse um fim de semana ou tarde da noite, eu poderia entrar e gravar”, lembrou o músico.
Segundo Bon Jovi, na época em que trabalhava nos estúdios, ele viu David Bowie e Freddie Mercury gravarem o hit “Under Pressure” em uma noite: “Ninguém acredita no que eu vi,” disse.
Contudo, uma situação ainda mais inusitada aconteceu naquela época: Mick Jagger fingiu que estava em uma banda com o jovem Bon Jovi: “Nunca vou esquecer isso, eu estava lá fora pagando meu taxista e os Stones saíram de um carro. Eles estavam entrando no estúdio (…) e os paparazzi começaram a tirar fotos. Juro por Deus que isso é verdade.”
O astro continuou: “Os Stones abriram a porta do estúdio… Wyman, Mick e Keith. Eles foram para o estúdio e o fotógrafo estava gritando, ‘Mick, Mick, Mick! Faz uma foto!’ E eu juro para você, ele segurou a mim e outras crianças e disse: ‘Aqui está minha nova banda, The Frogs’ E nós tiramos uma porrada de foto.”