Eternos não terá lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming Disney+, a exemplo do que aconteceu com Viúva Negra e o serviço Premier Access (que permitia acesso ao filme mediante pagamento adicional). Com o sucesso comercial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, lançado com exclusividade nos cinemas, a Disney decidiu manter a exclusividade para a estreia do filme da Marvel Studios dirigido por Chloe Zhao nas telonas. A informação vem do ex-editor do THR Matt Belloni, na página What I’m Hearing.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou na última sexta-feira (3) e já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial. Já o lançamento simultâneo de Viúva Negra provocou um processo movido pela estrela Scarlett Johansson, que vem causando fortes repercussões desde então.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância, já está em cartaz nos cinemas.
Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.
O elenco do filme conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.